Políticas de cancelamento

Cancelamento de Pedidos

Para garantir que tudo fique claro, abaixo você encontra nossas políticas de cancelamento. Se precisar, é só dar uma olhadinha para entender como funciona e, se tiver alguma dúvida, estamos por aqui para ajudar!


Cancelamento

Sobre o cancelamento de um item

Pedidos que não podem ser cancelados

Cancelamento

Sobre o cancelamento de um item

Você pode cancelar itens entregues pela Partiu Shop ou enviados e vendidos pela Partiu Shop que não entraram no processo de envio.

Se o item for vendido e enviado por um vendedor terceirizado, os pedidos normalmente poderão ser cancelados em um dia útil.

Depois que um pedido é atendido, os vendedores são obrigados a aprovar o cancelamento. Para cancelar um pedido que não entrou no processo de envio, siga estes passos:

1 - Vá para Seus pedidos e selecione o pedido que deseja cancelar.
2 - Caixa de seleção do item que você deseja cancelar do pedido. Para cancelar todo o pedido, selecione todos os itens.
3 - Selecione o motivo do cancelamento e clique em Cancelar itens selecionados neste pedido quando terminar.
4 - Confirmação de cancelamento

Após enviar o cancelamento, enviaremos uma mensagem de confirmação para o endereço de e-mail da sua conta. Para ver o histórico de seus pedidos cancelados, visite Seus pedidos em Pedidos cancelados.

Pedidos que não podem ser cancelados

Se o seu pedido for enviado diretamente da Partiu Shop e você não puder alterá-lo, você poderá recusar o pacote ou devolvê-lo usando nosso Centro de Devoluções Online.

Se o seu pedido for enviado diretamente de um vendedor terceirizado e não puder ser alterado, entre em contato com o vendedor. Para obter mais informações sobre como entrar em contato com o vendedor.