Meios de pagamento

Meios de Pagamentos

Aqui, você escolhe a forma que mais combina com você! Aceitamos várias opções para facilitar sua compra. Dá uma olhadinha abaixo para ver todos os métodos disponíveis e escolha o seu preferido!


Meios de Pagamentos

Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis para uso:

Pagamento Recusado

Meios de Pagamentos

Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis para uso:

Cartões de Crédito Visa
Cartão da loja Partiu Shop
Cartões de Crédito MasterCard/EuroCard
Cartões de Crédito da American Express
Cartões de Crédito da Elo
Você também pode usar cartões-presente da Partiu Shop para pagar seu pedido.
Observação: Você pode dividir o pagamento entre um dos cartões de crédito ou débito aceitos e um vale-presente da Partiu Shop, mas não pode dividir o pagamento entre vários cartões.

Pagamento Recusado

Para proteger sua segurança e privacidade, seu banco não pode fornecer à Partiu Shop informações sobre o motivo pelo qual seu pagamento foi recusado. Entre em contato diretamente com seu banco para resolver esses problemas de pagamento.

  • Resolver um pagamento recusado
  • Para determinar por que seu pagamento foi recusado, considere o seguinte e, se necessário, entre em contato com seu banco para obter mais informações:

  • Você excedeu seu limite de crédito?
  • Você inseriu o número do seu cartão de crédito, a data de validade do cartão de crédito, o endereço de cobrança e o número de telefone corretamente em Sua conta?

    Sua compra está fora de sua faixa normal de gastos? Alguns bancos bloquearão transações devido a questões de segurança.

  • O seu banco emissor possui políticas especiais em relação a compras eletrônicas ou pela internet?
  • Para tentar novamente um pagamento recusado:

    - Vá para Seus pedidos.

    Faça um dos seguintes:

    - Tente novamente com uma forma de pagamento diferente, da seguinte forma:
    - Selecione Alterar forma de pagamento ao lado do pedido que você deseja modificar.
    - Selecione outro método de pagamento em sua conta ou envie um novo número de cartão e selecione Confirmar.
    - Selecione Tentar novamente método de pagamento ao lado do pedido.
    - Tente novamente com sua forma de pagamento atual selecionando Tentar novamente forma de pagamento ao lado do pedido.