Métodos de Entrega

Métodos de Entrega

Confira nossas políticas de envio e entrega para ficar por dentro de todos os detalhes! Garantimos transparência e segurança em cada etapa, desde o envio até a entrega final. Se tiver alguma dúvida, estamos sempre prontos para ajudar!


Métodos de Entrega

Envio e entrega

Pedidos não entregues

Razões comuns para pedidos não entregues

Métodos de Entrega

Envio e entrega

Saiba como verificar o status do seu pedido e encontrar mais informações sobre entregas atrasadas ou pedidos não entregues.

Quer verificar o status do seu pedido? Vá para Seus pedidos para encontrar informações de rastreamento e detalhes do pedido.

Pedidos não entregues

Se o seu pedido não puder ser entregue, começaremos a processar uma devolução.

- Verifique se o seu pacote não pôde ser entregue
- Vá para seus pedidos
- Selecione Pacote de Rastreamento
- Se o pacote for considerado não entregue, processaremos uma devolução e reembolso quando aplicável.
- Reenvio e reembolsos

Geralmente, os reembolsos para remessas não entregues de itens vendidos e entregues pela Partiu Shop são emitidos em até 7 dias úteis. Se você não recebeu seu reembolso após esse período, entre em contato conosco.

Não podemos reenviar pedidos que as transportadoras nos devolvam como não entregues. Se você ainda quiser comprar itens que não puderam ser entregues, faça um novo pedido em nosso site selecionando o item em Seus Pedidos.

Se a entrega do seu pedido foi acordada diretamente com o vendedor, entre em contato com o vendedor para entender suas opções. Se não estiver satisfeito com as opções disponíveis do vendedor, você poderá ter direito a um reembolso por meio da venda garantida Partiu Shop.

Razões comuns para pedidos não entregues

Seu endereço pode estar incorreto ou desatualizado. Visite Adicionar e gerenciar endereços.

- Se a transportadora não conseguir entregar o pacote, ela o devolverá após várias tentativas.
- Se o destinatário do presente não estiver esperando um presente, ele poderá recusá-lo e emitiremos um reembolso.
- Danos em trânsito: Visite Substitua um item danificado, defeituoso ou quebrado.
- Se você enviar o pedido para uma prisão, centro correcional ou outra instituição similar, seu pedido e/ou transportador poderão estar sujeitos a restrições específicas.
- A etiqueta ficou ilegível durante o transporte.